TSE não aprova candidaturas independentes para as eleições 2018

O empresário patense, Claudio Nasser, registrou pedido de candidatura avulsa para Presidente da República

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
17/09/2018 - 19h15

Patos Já - TSE não aprova candidaturas independentes para as eleições 2018

O TSE não aprovou as candidaturas independentes de partidos políticos para as eleições deste ano. A justificativa dada pelo Ministro Barroso, é de que o tempo seria curto demais para a adequação das urnas eletrônicas e do processo eleitoral.

O empresário de Patos de Minas, Claudio Nasser, que chegou a fazer o pedido de registro da candidatura para o cargo de Presidente da República, entendendo que as chapas avulsas são constitucionais e têm amparo jurídico. Após o indeferimento do TSE, Nasser publicou nota agradecendo as manifestações de apoio, afirmando que continuará com o projeto de construir um país melhor.

“Agradecemos tantas manifestações de apoio que tivemos até aqui, e continuaremos com nosso projeto de construir um Brasil que cuide de sua gente, que honre o seu passado, zele pelo presente e crie um futuro digno para todos. Nosso ritmo de trabalho continuará o mesmo e queremos envolver, cada vez mais, todas e todos que estiverem dispostos a construir um Brasil melhor. Continue com a gente, pois iremos persistir até conseguirmos”.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG