Vicente de Paula será o novo presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas

A nova mesa diretora fica no cargo pelos próximos dois anos

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo
21/12/2018 - 05h00

Patos Já - Vicente de Paula será o novo presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas

Os parlamentares do Legislativo patense se reuniram, nesta quinta-feira (20), para a última Reunião Ordinária do ano, na qual, além da votação de projetos de lei, ocorreu a eleição da nova Mesa Diretora, que administrará a Câmara Municipal de Patos de Minas no biênio 2019/2020.

Com duas chapas registradas, a disputa da Mesa Diretora ocorreu de forma tranquila e democrática, ocasião em que os 17 vereadores votaram oralmente e elegeram, com 9 votos a 8, a chapa 2.

A partir de 1º de janeiro, o parlamentar Vicente de Paula Sousa (DEM), assumirá o comando do legislativo. Vicente concorreu com Otaviano Marques, também do DEM. A nova mesa diretora fica no cargo pelos próximos dois anos.

Além do presidente, a chapa eleita é composta pelo 1º Vice-Presidente, João Batista Gonçalves – Cabo Batista; 2ª Vice-Presidente, Maria Dalva da Mota Azevedo; 1º Secretário: David Antônio Sanches – David Balla e 2º Secretário: Braz Paulo de Oliveira Júnior.

Após a eleição, o atual presidente, Francisco Frechiani, agradeceu aos colegas parlamentares pelo apoio, tanto na eleição como também durante a sua gestão. O presidente eleito agradeceu o apoio dos colegas e firmou um compromisso de comandar a casa com ética e responsabilidade.

  • Vicente de Paula será o novo presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG