Acusados de assassinato em Presidente Olegário são apresentados pela Polícia

O crime que aconteceu no dia 14 de janeiro e foi o primeiro homicídio do ano registrado na cidade

por Jessica Andrade.
27/04/2015 - 15h12

Patos Já - Acusados de assassinato em Presidente Olegário são apresentados pela Polícia

A polícia Civil de presidente Olegário apresentou na manha desta segunda feira, os acusados de terem cometido assassinato contra o jovem Darley Godinho Paiva de 18 anos, ocorrido em janeiro deste ano. Foram muitos dias de investigação, até chegar aos nomes dos envolvidos.

O crime que aconteceu no dia 14 de janeiro e foi o primeiro homicídio do ano registrado na cidade. Segundo o Delegado responsável pelo caso, Dr. Vinícius Volf, um dia após o crime, foi apreendida uma arma de fogo que teria sido usada para matar Darley Godinho, dependendo apenas do exame de balística para constatar o fato.

Os investigadores estiveram em diligências e conseguiram identificar a participação no homicídio, de um menor de 17 anos que já é bem conhecido no meio policial por tráfico de drogas, furto e roubos. Além da Pariticipação do acusado Murilo Amaral Rodrigues de 19 anos, como sendo o piloto de fuga da motocicleta usada no crime. Este também tem diversas passagens por receptação e tráfico de entorpecentes.

Na noite do assassinato, estavam juntos Darley, Murilo e o menor, fazendo uso de maconha, quando em determinado momento, o adolescente teria sacado um revólver e atirado no peito da vítima, sendo que logo depois foi feito outro disparo também por ele, desta vez atingindo no pescoço. Após esta apuração dos fatos, o menor foi encaminhado para o centro de internação provisória em Patos de Minas, onde ficará internado pelo prazo de 45 dias, podendo pegar internação de até 03 anos. O outro envolvido Murilo Amaral Rodrigues, que é maior de idade foi conduzido ao presídio sem data para sair e ficando a disposição do poder judiciário.

  • Acusados de assassinato em Presidente Olegário são apresentados pela Polícia
  • Acusados de assassinato em Presidente Olegário são apresentados pela Polícia
  • Acusados de assassinato em Presidente Olegário são apresentados pela Polícia

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG