Adolescente invade residência e tenta estuprar idosa em Presidente Olegário

A vítima relatou que estava dormindo quando acordou com um jovem nu em cima da cama tentando manter relação com ela a força

por Autor: Hamilton Amorim/PO Notícias
05/02/2016 - 10h00

Patos Já - Adolescente invade residência e tenta estuprar idosa em Presidente Olegário

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (05/02) após ser acusado de tentar estuprar uma idosa de 76 anos. O fato foi registrado por volta das 05h15, na Rua Juscelino Kubitschek (JK), Bairro Salvador, em Presidente Olegário. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

Segundo informações da Policia Militar (PM), a vítima, uma idosa de 76 anos, relatou que estava dormindo quando acordou com um jovem nu em sua cama tentando manter relação com ela a força, em seguida o jovem tentou arrastar a idosa para o banheiro. Por sorte a idosa conseguiu fugir e entrou em um quarto trancando a porta e de imediato acionou a Policia Militar.

Uma viatura compareceu ao local, os militares depararam com uma janela da cozinha arrombada e um par de tênis que foi deixado no local, a vítima estava bastante assustada. Em rastreamentos os militares localizaram um menor de 17 anos, questionado pelos militares o menor não conseguiu se explicar.

A vítima reconheceu o menor, diante dos fatos o adolescente infrator acabou confessando que entrou na residência e tento estuprar a idosa. Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Presidente Olegário. A ocorrência foi acompanhada pela genitora do menor. Participaram da ocorrência, sargentos Faria, Batista e Tolentino, cabo Rhenys Cambraia e soldado Fábio.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG