Condutor inabilitado e embriagado bate veículo contra viatura policial

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, na cidade de São Gotardo

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
16/06/2018 - 14h00

Patos Já - Condutor inabilitado e embriagado bate veículo contra viatura policial

O condutor de um Fiat Pálio colidiu contra uma viatura da Polícia Militar na cidade de São Gotardo. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, por volta de 1h20. Segundo informações da PM, além de não ser habilitado, o homem apresentava sintomas de embriaguez.

A caminhonete Amarok da Polícia Militar trafegava sentido saida da cidade pela pista central da Avenida Brasil, quando o condutor do Pálio Weekend realizava a manobra de ultrapassagem e perdeu o controle direcional indo colidir contra a porta esquerda da viatura policial. Com o impacto que provocou vários danos, os veículos permaneceram imobilizados na via.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista, que é inabilitado e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, contou ter bebido quatro latas de cerveja e que no momento do acidente, se assustou com um facho de luz. O teste do etilômetro teve resultado de 0,58 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que confirma a embriaguez ao volante. O condutor inabilitado foi preso em flagrante delito.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG