Continuam investigações sobre supostas irregularidades de Lasaro Borges

Foram ouvidos informantes da denúncia de compra de votos

por Matheus Borges
05/11/2021 - 17h40

Patos Já - Continuam investigações sobre supostas irregularidades de Lasaro Borges

Na tarde desta sexta-feira (05) foi realizada audiência para ouvir os informantes da denúncia de compra de votos, feita contra o vereador Lásaro Borges (PSD). Houve ânimos exaltados e a defesa alega que os informantes da acusação mentiram em seus depoimentos.

Na audiência desta sexta-feira, foram ouvidos: Zizico do Cabral, que é da Zona Rural de Patos de Minas e que teria recebido Lásaro e Chiquinho em sua casa como cabo eleitoral na presença da testemunha Gilberto Antônio de Sousa e deixado os materiais de campanha; Lucas Aslan, ex-assessor, teria presenciado a discórdia da contratação do Sr Chiquinho com o vereador denunciado; e Gilberto Antônio de Sousa, quem teria presenciado as negociações e o trabalho do Sr Chiquinho na campanha eleitoral junto com Lasaro Borges, como cabo eleitoral.

Em alguns momentos, o advogado de Lásaro Borges solicitou que alguns dos depoentes não fossem ouvidos. Em outras circunstâncias, os ânimos se exaltaram entre os informantes e a defesa. Para a acusação, os depoimentos foram satisfatórios. Já para a defesa, além da ordem com que foram ouvidos os informantes, houve controvérsias nos depoimentos prestados.

Agora, os envolvidos têm um prazo para elaborar e entregar a defesa final e a previsão é de que o relatório com parecer da comissão seja entregue no dia 19 deste mês.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG