Detento é flagrado tentado entrar com droga e celulares na Penitenciária de Patrocínio

A droga estava dentro do par de chinelos do preso

por Aiandra Faria - Foto: Arquivo
29/08/2018 - 18h55

Patos Já - Patos Já - Detento é flagrado tentado entrar com droga e celulares na Penitenciária de Patrocínio

Um homem, de 36 anos, foi flagrado tentando entrar na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, com droga e celulares. Ele cumpre pena no local e havia saído através de um benefício.

Admilson Ramos Oliveira, conhecido como vulgar, é natural de São Francisco (MG). Ele está preso na penitenciária de Patrocínio desde 2016 e através de progressão da pena, cumpria a sentença em regime semiaberto, o que garantiu o benefício da liberdade temporária por sete dias.

Nessa quarta-feira (29) ao voltar à unidade prisional para dar continuidade ao cumprimento de sua pena, Admilson foi flagrado tentando entrar no local com diversos materiais ilícitos. Durante vistoria, agentes penitenciários localizaram, através do aparelho scanner, 41 gramas de cocaína e três aparelhos celulares. Dois filmes estavam escondidos dentro do par de chinelos que o preso usava.

Agora Admilson irá responder por mais esse crime de tráfico de drogas e deverá cumprir o restante da sua pena em regime fechado. 

  • Patos Já - Detento é flagrado tentado entrar com droga e celulares na Penitenciária de Patrocínio
  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG