Dois homens são presos após roubarem e agredirem foliões em Rio Paranaíba

Após o assalto, os criminosos fugiram por um matagal, mas foram localizados pela PM

por Débora Araújo
05/03/2019 - 17h00

Patos Já - Dois homens são presos após roubarem e agredirem foliões em Rio Paranaíba

Na madrugada desta terça-feira (5) dois foliões que voltavam do Carnaval no parque de exposições de Rio Paranaíba foram roubados e agredidos por dois homens na praça da Paz. Os dois autores aplicaram “gravatas” nas vítimas, jogando-as no chão e ainda desferindo chutes.

Os estudantes, de São Gotardo, tiveram diversos pertences roubados como documentos, camisetas, copos personalizados, além de certa quantia em dinheiro. Segundo a Polícia Militar, após o assalto os autores forçaram as vítimas a levá-los até a república onde elas residem, para que também fossem roubados itens no local. No entanto, os seguranças particulares da república perceberam a ação do criminosos e foram ajudar os rapazes. Os assaltantes, então, fugiram por um matagal.

A Polícia Militar foi acionada e começou a busca por informações para identificar os autores. Após levantamentos, foi constatado que se tratava de Fabrizio da Silva Santos, de 23 anos, e Aparecido Paulo da Silva, de 32 anos, sendo os dois já conhecidos no meio policial em Rio Paranaíba.

Os militares realizaram intenso rastreamento e localizaram os autores, juntamente com parte dos pertences das vítimas. Fabrizio e Aparecido foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas para serem ouvidos pela autoridade de plantão.

A prisão dos autores vem mostrando rápida resposta contra ação da criminalidade em Rio Paranaíba. A PM ressalta que este foi o único registro de ação criminosa durante o tradicional carnaval que é realizado na cidade.

  • Dois homens são presos após roubarem e agredirem foliões em Rio Paranaíba

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG