Gaeco prende delegado e dois agentes da Polícia Civil em Patrocínio

As ações fazem parte dos desdobramentos da operação Fenix

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
24/07/2018 - 11h53

Patos Já - Gaeco prende delegado e dois agentes da Polícia Civil em Patrocínio

Na manhã desta terça-feira (24) foi deflagrada operação pelo Ministério Público de Minas Gerais, através do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado - Gaeco, em desdobramento das investigações da "Operação Fenix"  que em dezembro de 2017prendeu vários policiais em cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

De acordo com informações do promotor de Justiça Adriano Bozola do Gaeco de Uberlândia, foram expedidos pela Justiça quatro mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão. Durante as ações, foram presos na cidade de Patrocínio, o delegado Caio Cesar Balerini Olivo, da delegacia de furtos e roubos e os investigadores, Abel Rosa de Jesus e Antônio Alcides Cortes Filho. Outra informação é de que um dos quatro alvos já havia sido preso na outra fase da operação. 

Todos serão levados para a Casa de Custódia da Polícia Civil em Belo Horizonte. O Gaeco de Patos de Minas participa auxiliando o de Uberlândia. Os trabalhos estão sendo acompanhados pelo chefe do departamento da Polícia Civil de Patos de Minas, e o delegado regional de Patrocínio.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG