Homem de 22 anos é morto a tiros em Guarda dos Ferreiros

O homicídio ocorreu no fim de tarde deste sábado (09), na Rua São José.

por Caio Machado
11/10/2021 - 11h40

Patos Já - Homem de 22 anos é morto a tiros em Guarda dos Ferreiros

Um homem de 22 anos foi morto a tiros no fim de tarde deste sábado (09) no distrito de Guarda dos Ferreiros. O crime ocorreu por volta das 18h30min na Rua São José.

Segundo o boletim de ocorrência, a namorada do suspeito de cometer os disparos alegou que a vítima foi até a casa em que ela reside procurando pelo marido.

Ele teria empurrado a porta e efetuado um disparo contra o suspeito, que apanhou uma arma que escondia debaixo do colchão e revidado atirando contra a vítima.

Após o incidente, o suspeito fugiu do local. Ele teria ainda ligado para a companheira e dito para que ela acionasse a Polícia Militar (PM) por questões de segurança.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Anthony Gabriel Pereira da Silva era de Patrocínio e tinha 22 anos, ele foi atingido no ombro esquerdo, no queixo e na sobrancelha esquerda.

No local do crime foram encontrados seis cartuchos intactos e um deflagrado de calibre 38 e um projétil de calibre não identificado. A arma do crime e da vítima não foram encontradas.

O suspeito já foi identificado pela PM, mas até o momento, ainda não foi localizado. Segundo o advogado, ele pretende se apresentar na Delegacia de Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG