Homem de 77 anos é esfaqueado em Patrocínio após discussão com vizinho

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 7h50, na Avenida Bendito Romão de Melo, no Bairro São Benedito

por Gabriela Pires
Fonte: Gabriela Pires Foto: Arquivo
25/06/2018 - 06h00

Patos Já - Homem de 77 anos é esfaqueado em Patrocínio após discussão com vizinho

Um homem de 77 anos de idade foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (25), na cidade de Patrocínio, após um desentendimento com um vizinho, que supostamente, tem problemas mentais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 7h50, na Avenida Bendito Romão de Melo, no Bairro São Benedito. As informações são do Patrocínio Online.

De acordo com relatos da vizinhança, Reginaldo Rodrigues da Cunha, de 46 anos, estava armado com uma faca no momento da discussão com a vítima, Otacílio Fonseca de Ávila, que levou uma facada no tórax e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro da cidade.

Equipes policiais tiveram que arrombar a porta para prender Reginaldo, que se trancou em sua residência. Ele tem passagens por lesão corporal. Até o fechamento desta matéria, as causas da briga não haviam sido divulgadas e segundo a polícia, Otacílio entrou para o bloco cirúrgico em estado grave.  


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG