Homem morre após ser atingido por veículo em fazenda no município de Lagoa Formosa

A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória

por Gustavo Oliveira
Fonte: Tatiane Fonseca - Foto: Gustavo Brito
05/02/2016 - 16h00

Patos Já - Homem morre após ser atingido por veículo em fazenda no município de Lagoa Formosa

Um trabalhador morreu na manhã desta sexta-feira (05) após sofrer um acidente de trabalho na fazenda Abelha, município de Lagoa Formosa. A vítima estava trabalhando com silagem quando o trator em que estava teria escorregado no silo e o veículo prensou a lateral de uma carreta que atingiu a região do abdômen. Oranildo Magalhães de Melo foi socorrido pelos colegas e encaminhado para o Pronto Atendimento em Lagoa Formosa, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O homem morava há muitos anos na região de Abelha. Nesta manhã ele teria auxiliado um fazendeiro na produção de silo. No momento do fato muitos homens estavam trabalhando na fazenda. Oranildo estaria em cima do silo e o trator teria escorregado no produto e acabou prensando a vítima contra uma carreta.

A vítima foi atingida na região do abdômen e sofreu hemorragia interna, os médicos tentaram reanimar a vítima após sofrer uma parada cardíaca. Na hora do socorro, a vítima estava consciente e conseguiu até andar, porém se queixava de fortes dores. Ele foi rapidamente socorrido pelos colegas de trabalho onde deu entrada com vida, mas infelizmente não resistiu. Os médicos tentaram reanimar Oranildo por aproximadamente meia hora mas sem sucesso.

A polícia militar foi ao local para apurar as causas desta fatalidade. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG