Homem tenta matar o próprio irmão a facadas em Lagoa Formosa

A vítima não soube explicar ao certo o motivo das agressões

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
06/12/2015 - 18h00

Patos Já - Homem tenta matar o próprio irmão a facadas em Lagoa Formosa

Um esfaqueamento entre irmãos foi registrado nesse sábado (05/12) em Lagoa Formosa.  O crime aconteceu no Bairro Novo Horizonte e a vítima precisou ser hospitalizada após sofrer vários ferimentos. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia em Patos de Minas. A faca usada no crime também foi apreendida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Luciano Alves dos Santos, de 25 anos, foi encontrada na Rua Juquinha Souto, perdendo muito sangue. Uma ambulância da Prefeitura de Lagoa Formosa socorreu Luciano até o Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas. A vítima relatou que estava em sua casa, quando seu irmão, Henrique Alves dos Santos, de 21 anos, teria chegado ao local muito exaltado e armado com uma faca, esfaqueou o próprio irmão. A vítima não soube explicar ao certo o motivo das agressões.

O suspeito da tentativa de homicídio foi encontrado dentro da residência e a faca usada no crime debaixo de uma almofada do sofá. Ele foi preso em flagrante e entregue ao Delegado de plantão. Os irmãos são naturais do estado da Bahia e residem em Lagoa Formosa há pouco mais de um ano. A população da cidade assustada pede às autoridades competentes alguma ação para tentar frear a violência que cresce a cada dia.

 

Fonte e fotos: Vanderlei Gontijo.

 

  • Homem tenta matar o próprio irmão a facadas em Lagoa Formosa
  • Homem tenta matar o próprio irmão a facadas em Lagoa Formosa

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG