Jovem de 20 anos morre em acidente de moto no município de Presidente Olegário

A vítima não possui CNH e estava sem capacete

Fonte: Colaboração: site Presidente Olegário Hoje
21/03/2015 - 17h59

Patos Já - Jovem de 20 anos morre em acidente de moto no município de Presidente Olegário

Mais um jovem perdeu a vida precocemente, vítima de acidente de trânsito. O fato foi registrado na tarde deste sábado (21), no município de Presidente Olegário. As informações são do site Presidente Olegário Hoje.

O motociclista Rayson Felipe da Silva de apenas 20 anos, seguia pela estrada Pedro José de castro, que liga o distrito de Ponte Firme a MG 410, no município de Presidente Olegário. Ele estava conduzindo uma motocicleta modelo Twister 250, juntamente com um menor de 14 anos na garupa do veículo, ambos sem capacete.

Conforme a publicação, o acidente aconteceu após o condutor passar por uma curva que fica a menos de 500 metros do distrito, quando o jovem perdeu o controle de direção e foi arremessado ao solo. Rayson Felipe morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. O menor que ocupava a garupa da moto sofreu escoriações leves. 

Ainda segundo as informações, a Polícia Militar teria constatado que Rayson, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Uma guarnição do Corpo de Bombeiros e a perícia médica foram acionados e o corpo de Rayson Felipe da Silva Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

 

 

 

Foto: Jeovani Castro


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG