Jovem de 23 anos é esfaqueado em Rio Paranaíba após cobrança de dívida

O crime aconteceu por volta das 20h30 dessa segunda-feira, em um açougue

por Gabriela Pires
Fonte: Gabriela Pires Foto: Arquivo
03/07/2018 - 10h22

Patos Já - Jovem de 23 anos é esfaqueado em Rio Paranaíba após cobrança de dívida

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado na noite dessa segunda-feira (02) na cidade de Rio Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 20h30, momento em que a vítima procurou o autor para cobrar uma dívida. O rapaz teve corte nas duas mãos, abaixo da axila esquerda e no abdômen. Inicialmente, ele foi levado ao Hospital Municipal por populares e em seguida, encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas. Segundo médicos, não corre risco de vida.

Conforme dados do boletim de ocorrência, o autor, de 43 anos, disse estava em um açougue e o jovem teria chegado e o chamado para briga. Diante das ameaças, ele teria pegado uma faca do estabelecimento e foi para a rua de encontro com a vítima, que começou a desferir chutes e socos e acabou sendo esfaqueada.

Após a ação, o homem fugiu com o objeto, mas logo foi localizado pelos policiais. Ele foi encaminhado para o pelotão policial da cidade e em seguida, para a delegacia de Polícia Civil (PC) de Patos de Minas. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG