Jovem furta bicicleta, ameaça mulher grávida e é preso pela Polícia Militar em Lagoa Formosa

O furto foi registrado no centro da cidade e a ameaça no bairro Nossa Senhora do Rosário

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Toninho Cury
16/10/2018 - 09h30

Patos Já - Jovem furta bicicleta, ameaça mulher grávida e é preso pela Polícia Militar em Lagoa Formosa

Nesta segunda-feira (15) um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar em Lagoa Formosa, após furtar uma bicicleta e ameaçar uma mulher grávida.  O rapaz foi preso momentos depois na casa da gestante.

De acordo com informações, a polícia foi chamada inicialmente para atender a ocorrência de furto de uma bicicleta. A vítima contou que o veículo estava estacionado na rua Clarimundo Fonseca, no centro de Lagoa Formosa.

Após o registro do fato, a polícia iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor e foi chamada para outra ocorrência no bairro Nossa Senhora do Rosário. Dessa vez, uma mulher grávida relatou que um homem havia invadido sua casa e estaria a ameaçando com uma faca.

Os militares foram até o local e localizaram Lucimar Lelis Bomfim, de 19 anos. Após análise das imagens das câmeras de segurança do local onde a bicicleta havido sido furtada, os policiais verificaram que se tratava do mesmo autor.

Ao ser interrogado, Lucimar confessou o crime e disse que a bicicleta foi deixada em um matagal próximo à casa da gestante. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas para ser ouvido pela autoridade policial. Já a bicicleta foi encontrada no local indicado e devolvida para a vítima.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG