Lagoa Formosa registra primeiro homicídio do ano com morte de homem de 36 anos

A vítima foi localizada em casa e chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
17/02/2019 - 11h30

Patos Já - Lagoa Formosa registra primeiro homicídio do ano com morte de homem de 36 anos

No final da noite desse sábado (16) a Polícia Militar da cidade de Lagoa Formosa registrou o homicídio de um homem de 36 anos no Bairro Nossa Senhora do Rosário. A vítima foi alvejada por tiros e chegou a ser encaminhada até o atendimento médico, mas não conseguiu resistir a gravidade dos ferimentos. Este foi o primeiro homicídio do ano no município.

De acordo com a PM, por volta das 23h30, moradores da Rua Emiliano Geraldo, ouviram disparos de arma de fogo vindo da residência de Wanderson do Amaral,  que foi encontrado caído na sala da casa, e com perfurações nas costas, cabeça e braço direito. Ele foi socorrido e levado para o Hospital municipal e logo após transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, mas acabou falecendo.

Segundo o registro policial, foram localizados na casa materiais utilizados para consumo de drogas, possivelmente crack. Wanderson do Amaral, era natural da cidade de Coromandel. O corpo foi encaminhado para o IML em de Patos de Minas. Informações sobre motivação e a autoria do crime ainda continuam sendo levantadas pela polícia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG