Motorista de 66 anos é preso com CNH falsa em Rio Paranaíba

O flagrante aconteceu na MG 230, no KM 15, durante fiscalização de rotina

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
18/07/2018 - 09h00

Patos Já - Motorista de 66 anos é preso com CNH falsa em Rio Paranaíba

Um condutor foi levado para a delegacia na manhã desta quarta-feira (18)  ao ser flagrado conduzindo veículo com uma carteira de habilitação falsa pela Polícia Militar Rodoviária no município de Rio Paranaíba.

Era por volta das 10h30, quando uma equipe da PMRV realizava na MG 230, no KM 15, uma rotineira fiscalização de trânsito. Em meio as verificações, foi parado um veículo Ford Pampa, com placas de  Rio Paranaíba, conduzida por Divino Ernesto de  Lima, de 66 anos, que apresentou a documentação do carro e também uma Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo o boletim policial, ao verificar o a CNH, os militares perceberam que o documento apresentava sinais de que levantaram suspeita a cerca da autenticidade. Após consulta no sistema informatizado, ficou constatado que se tratava de uma habilitação falsificada.

Os dados que constam no documento, considerado falso pela Polícia, indicam que a CNH teria sido adqurida em Redenção (PA), no ano de 2014. O condutor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Rio Paranaíba.

Informações e fotos: Polícia Militar


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG