Pai e filho são suspeitos de tentativa de homicídio em Lagoa Formosa

A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional de Patos de Minas

por Paula Mota
Fonte: Paula Mota - foto: arquivo
02/10/2018 - 16h46

Patos Já - Pai e filho são suspeitos de tentativa de homicídio em Lagoa Formosa

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Lagoa Formosa no domingo (30). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos de envolvimento no crime são um homem de 32 anos e um menor de 14 anos, pai e filho. O motivo estaria ligado ao desaparecimento do celular da vítima.

Segundo o Delegado, Érico Rodovalho, Aparecido Alves Soares teria atirado contra Edinário Alves dos Santos, 33, após um desentendimento. A vítima exigia esclarecimentos ao adolescente de 14 anos, filho do autor dos tiros, em relação ao aparelho de celular, o que desencadeou a discussão. O pai então agrediu o homem e, em seguida, disparou contra ele. O crime ocorreu na Rua José Oscar, no bairro Nossa Senhora do Rosário.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria fugido do local em um carro, mas foi atingida pelos disparos e bateu o veículo. O homem, natural da Bahia, foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde continua internando em estado grave.

O delegado afirmou que esta não é a primeira vez que Aparecido Alves se envolve em discussões, tanto como vítima, quanto como autor de outros crimes semelhantes. Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG