PM prende suspeitos de ataques que incendiaram ônibus e carro de passeio

Os dois rapazes de 19 e 20 anos foram presos após denúncias e registros de câmeras de monitoramento

por Odair Cardoso - foto: Vanderlei Gontijo.
16/07/2018 - 06h00

Patos Já - PM prende suspeitos de ataques que incendiaram ônibus e carro de passeio

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos pela Polícia Militar de Lagoa Formosa na noite de sexta-feira (13), suspeitos de serem os autores dos ataques que incendiaram um ônibus e um carro de passeio no bairro Nossa Senhora do Rosário, durante a madrugada do mesmo dia. Os dois negaram participação nos crimes, mas segundo a PM, ferramentas furtadas de um dos veículos, foram localizadas na casa de um dos rapazes.

As informações começaram a ser repassadas de forma anônima para a Polícia, indicavam quem seriam os envolvidos nos incêndios. Além disso, as imagens de câmeras de segurança próximas registraram duas pessoas fugindo do local onde o ônibus foi incendiado. De posse das informações, os militares identificaram Lindomar Camargos Figueiredo, de 19 anos e Luiz Gustavo David Santos, de 20 anos.

Os dois são da cidade de Araxá, mas residem em Lagoa Formosa há algum tempo. O primeiro a ser localizado foi, Luiz Gustavo. Na residência, os policiais apreenderam roupas semelhantes as usadas pelos autores dos incêndios, uma réplica de pistola e ferramentas que teriam sido furtadas de um dos veículos. Ainda conforme a PM, o proprietário dos materiais fez o reconhecimento dos objetos.

Segundo a Polícia, a princípio o rapaz negou ter cometido os crimes e disse que teria sido o amigo Lindomar Camargos o autor dos ataques. Ele foi localizado em uma fazenda na região de Limeira. Os dois foram encaminhados para a delegacia Civil em Patos de Minas, e após serem ouvidos pelo delegado de plantão, foram liberados.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG