PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Lagoa Formosa

Os suspeitos foram localizados no Bairro Nossa Senhora do Rosário

18/02/2019 - 09h50

Patos Já - PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Lagoa Formosa

Após o registro do primeiro homicídio do ano em Lagoa Formosa, registrado na noite do último sábado (16), a Polícia Militar recebeu informações de que o crime estava relacionado a uma alta dívida de droga da vítima.

Diversas diligências foram realizadas, inclusive na zona rural, e os suspeitos de cometerem o crime foram localizados em uma casa, na Rua Xande Cadete, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, bem próximo a casa da vítima.

Diversas viaturas foram empenhadas e foi solicitado apoio dos policiais da ROCCA de Patos de Minas. Com a ajuda de uma cadela, no local foram encontradas 12 buchas e 1 tablete de maconha. A polícia ainda apreendeu dinheiro e celulares. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Foram presos por tráfico de drogas os proprietários da residência, Antônio Danilo do Nascimento Araújo, de 23 anos, e Camila Sousa dos Santos, de 19 anos. Daniel Bruno do Nascimento Araújo, de 31 anos, Álef Rosa dos Santos e Deusivan dos Santos Silva, ambos de 19 anos, foram conduzidos por uso de drogas. A Polícia agora vai investigar se eles têm envolvimento no homicídio.

Após serem ouvidos na Delegacia de Polícia Civil, Antônio Danilo e Camila foram encaminhados ao Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas pelo crime de tráfico de drogas. Os demais foram liberados.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG