PM prende suspeitos de roubarem idoso na zona rural de Presidente Olegário

Os assaltantes jogaram óleo diesel na vítima e ameaçaram atear fogo

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Ascom 10RPM
13/02/2019 - 08h20

Patos Já - PM prende suspeitos de roubarem idoso na zona rural de Presidente Olegário

Nesta terça-feira (12) dois homens foram presos pela Polícia Militar, suspeitos de roubo a uma fazenda, no distrito de Cruzeiro da Prata, na área rural de Presidente Olegário.

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira, quando um idoso, de 65 anos, foi surpreendido por três autores, que arrombaram a porta da fazenda e, mediante ameaças e com revólver em punho, anunciaram o assalto.

Os criminosos ameaçaram atear fogo no idoso e, após ter jogado óleo diesel na vítima e gasolina no rancho, exigiram a informação de onde estaria o dinheiro. O senhor foi amarrado e entregou a chave de sua residência, informando onde estaria o valor exigido.

Os assaltantes, então, deixaram a vítima amarrada e foram até a residência, onde roubaram a quantia de R$ 3.853,60, além de uma lanterna, um perfume e uma caixa de som. Após o assalto, os suspeitos fugiram.

Depois de se soltar, a vítima acionou a Polícia Militar que, durante rastreamentos, localizou e prendeu quatro envolvidos no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário. Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre .38 e os materiais roubados.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG