PM registra ataques contra ônibus e carro de passeio em Lagoa Formosa

Os veículos foram incendiados durante a madrugada em duas ruas no mesmo bairro

por Odair Cardoso - fotos: Vanderley Gontijo.
13/07/2018 - 11h31

Patos Já - PM registra ataques contra ônibus e carro de passeio em Lagoa Formosa

A Polícia Militar da cidade de lagoa Formosa  registrou pelo menos dois incêndios contra veículos nesta sexta-feira (13). Os ataques aconteceram durante a madrugada em duas ruas no bairro Nossa Senhora do Rosário. Ninguém se feriu e até o momento os autores dos crimes não foram localizados.

Por volta das 3h da madrugada os militares atenderam ocorrência de incêndio contra um ônibus utilizado no transporte de trabalhadores rurais, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, que estava estacionado na rua João Reinaldo. O proprietário e moradores próximos tentaram apagar as chamas, inclusive com auxilio de um caminhão pipa, mas o veículo ficou destruído.

Enquanto registrava a ocorrência, os militares receberam outro chamado da mesma natureza, desta vez o fogo foi ateado contra um Ford Escort, que estava estacionado na rua José Oscar, no mesmo bairro. Os policiais foram até o local e com a ajuda dos vizinhos apagaram o fogo, que atingiu a parte interior do carro. Eles verificaram que uma das portas foi danificada pelo autor do incêndio.

O proprietários dos dois veículos afirmaram para a Polícia Militar que não possuem desavenças ou inimigos declarados, que justificariam os ataques. Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar os autores dos crimes. Até o início da tarde desta sexta-feira, ninguém tinha sido preso.

  • PM registra ataques contra ônibus e carro de passeio em Lagoa Formosa
  • PM registra ataques contra ônibus e carro de passeio em Lagoa Formosa

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG