Polícia Civil prende suspeito de disparos em Presidente Olegário

A prisão do jovem de 20 anos, faz parte do desdobramento da Operação Colheita, que foi deflagrada no mês de março

por Odair Cardoso.
22/07/2016 - 04h00

Patos Já - Polícia Civil prende suspeito de disparos em Presidente Olegário

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil da cidade de Presidente Olegário, prendeu o suspeito, Bruno Rodovalho Marques, de 20 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça. Segundo informações ele tem diversas passagens e vem sendo apontado como sendo o autor disparos de arma de fogo.

Conforme a Polícia, a decretação da prisão de Bruno é desdobramento da Operação Colheita, que foi deflagrada na região de Presidente Olegário a partir no mês de março deste ano. A iniciativa foi idealizada pelas polícias Civil e Militar, com o objetivo de fiscalizar indivíduos que estão em liberdade provisória, ou condicional, a fim de que cumpram as determinações do Poder Judiciário.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Bruno Rodovalho é suspeito de efetuar disparos com arma de fogo na região dos bairros Saltador e Planalto em Presidente Olegário. Ele possui passagens por porte e posse de arma de fogo, receptação e furto.  O jovem foi encaminhado ao presídio de Presidente Olegário, onde se encontra à disposição das autoridades.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG