Polícia Civil recupera materiais furtados de escola em Lagoa Grande

Os suspeitos do crime já estavam presos acusados de outro furto cometido contra a Câmara de Vereadores

por Odair Cardoso.
15/04/2016 - 04h00

Patos Já - Polícia Civil recupera materiais furtados de escola em Lagoa Grande

Dois jovens de 19 e 21 anos que já estão presos, confessaram para a Polícia terem furtado diversos objetos em uma escola na cidade de Lagoa Grande. Os produtos levados da instituição foram recuperados pela Polícia Civil. A dupla já estava em cárcere pela autoria de outro crime cometido contra a Câmara de Vereadores da cidade.

De acordo com informações, o furto aconteceu na madrugada do dia 6 de abril na Escola Municipal José Drumont de Castilho. No mesmo dia, mais tarde os investigadores identificaram os suspeitos do crime como sendo Tiago Rocha do Amaral, de 21 anos, e Isaías Moreira da Silva, de 19 anos. Detalhe, eles já estavam presos por outro furto, ocorrido na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande.

Porém na tarde dessa quarta-feira (13), a Polícia Civil conseguiu recuperar um notebook, três câmeras fotográficas, um aparelho de DVD e um televisor de 32 polegadas. Conforme o Delegado Vinicius Wolf  Vaz, em interrogatório ambos confessaram o furto e como teria sido cometida a ação criminosa naquela noite, indicando que os materiais estavam escondidos em uma casa abandonada. Segundo a Polícia, Tiago Rocha possui passagem por  tráfico de drogas e Isaías Moreira, por furto qualificado e  tráfico. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG