Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio

Um homem ficou internado na UTI em estado grave

por Redação Patos Já
15/04/2022 - 08h40

Patos Já - Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio

Na noite dessa quarta-feira (14), na fazenda Makena/ Santana, em Patrocínio, a Polícia Militar foi acionada após uma briga entre funcionários de uma carvoeira. Os envolvidos, dois homens de 43 e 26 anos, moram juntos em um dormitório da carvoaria, em quartos separados.

Com a chegada dos militares ao local, ficou constatado que o envolvido de 26 anos ficou gravemente ferido no rosto e foram prestados os primeiros socorros; o outro envolvido também foi encontrado e socorrido por causa de uma lesão na cabeça. Foi acionada a equipe do SAMU para socorrer os envolvidos ao pronto socorro. O homem de 26 anos recebeu atendimento médico e ficou internado na UTI em estado grave, devido traumatismo intracraniano. O outro envolvido, após ser receber atendimento, foi liberado pelo médico, sendo preso em flagrante delito e conduzido par a delegacia.

Os autores/ vítimas moravam sozinhos e segundo os levantamentos e declarações colhidas tal fato se deu por motivos passionais e após os envolvidos fazerem o uso de bebidas alcoólicas. As armas usadas, uma faca e um facão, pelos autores foram apreendidas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG