Presidente Olegário receberá o projeto Bombeiro Mirim

por Ass.de comunicação organizacional 2ª Cia Bombeiros
04/05/2015 - 17h49

Patos Já - Presidente Olegário receberá o projeto Bombeiro Mirim

O projeto social Bombeiro Mirim da 2ª Cia de Bombeiros de Patos de Minas já está atendendo alunos da cidade de Lagoa Formosa e agora foi apresentado ao Prefeito e Secretária de Educação da cidade de Presidente Olegário. 

Na ultima quinta-feira (30), o comandante da 2ª Cia de Bombeiros esteve reunido com o Prefeito da cidade de Presidente Olegário e Secretária de Educação, onde foi apresentado o Projeto Bombeiro Mirim. Este projeto busca proporcionar aos alunos um relacionamento sadio e produtivo, possibilitando a eles várias oportunidades para exercitar suas iniciativas, independência e busca de identidade, ao mesmo tempo, fornece orientações preventivas, dando uma ocupação sadia ao menor e evita que este frequente as ruas e caminhe para a marginalidade.

O Prefeito Antônio Cláudio Godinho ficou entusiasmado com a ideia e disse que buscará recursos para que possa tornar esse projeto realidade em Presidente Olegário.

A intenção do Corpo de Bombeiros é atender a população, não só com serviços de cunho emergencial e fiscalizações, e sim de forma social e com prevenções, de forma que diminua os índices de ocorrências emergenciais atendidas pela instituição.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG