Só nesse domingo, seis ataques a ônibus são registrados em Uberlândia e Uberaba

De acordo com a Polícia Militar, ainda é cedo para confirmar as motivações dos crimes

por Gabriela Pires
04/06/2018 - 09h44

Patos Já - Só nesse domingo, seis ataques a ônibus são registrados em Uberlândia e Uberaba

Ao menos seis ataques a ônibus do transporte público das cidades de Uberlândia e Uberaba, no Triângulo Mineiro, foram registrados nesse domingo (03). Felizmente, não há registros de feridos e até o momento, ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda é cedo para confirmar as motivações dos crimes.

Em Uberlândia, o primeiro ataque foi registrado no Bairro Morumbi, por volta das 16 horas. O segundo, no Bairro Segismundo Fonseca, por volta das 17h10. O terceiro aconteceu no Bairro Lagoinha, por volta das 19h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e segundo a equipe, o último incêndio chegou a atingir parte da rede elétrica.

Já em Uberaba, a primeira ocorrência foi registrada no Bairro Jardim Primavera, onde três criminosos exigiram para que o motorista e os passageiros saíssem do veículo, que na sequência, foi queimado. O outro ataque aconteceu no Bairro Maracanã e em seguida, no Bairro Jardim Ozanam.

Representantes das empresas de ônibus e o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett), manifestaram com indignação e repúdio aos atos criminosos. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG