Suspeita de matar homem à facadas é presa em Lagoa Formosa

A mulher teria sido vista na casa da vítima momentos antes do crime

13/08/2018 - 07h30

Patos Já - Suspeita de matar homem à facadas é presa em Lagoa Formosa

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (12), a principal suspeita de matar um homem a facadas no último sábado em Lagoa Formosa. Valéria Cristina Magalhães Almeida, de 29 anos, foi encontrada em uma casa abandonada no Bom Retiro, mesmo bairro em que o veículo dela foi localizado na tarde de sábado.

Conforme informações da polícia, a suspeita teria sido vista na casa da vítima, momentos antes de José Wilson ser encontrado morto. Valéria é suspeita de degolar o pescoço do homem, com quem possivelmente mantinha um relacionamento amoroso.

De acordo com o Tenente Canedo, a suspeita foi presa em flagrante porque as informações levantadas indicam sua autoria no crime. Ainda segundo o tenente, a mulher teve, possivelmente,  algum tipo de relacionamento com a vítima, o que será apurado durante o inquérito.  

Na delegacia, a suspeita estava acompanhada o tempo todo por um advogado.  A mulher, que não tem passagens policiais, não quis passar aos militares nem à imprensa nenhuma informação sobre a motivação do crime. Ela foi conduzida ao presídio Sebastião Satiro onde ficará à disposição da justiça.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG