Temporal causa estragos em Carmo do Paranaíba nesta terça-feira

A chuva de granizo, acompanhada por ventos fortes, derrubou árvores e telhados

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: whatsapp
19/09/2018 - 08h30

Patos Já - Temporal causa estragos em Carmo do Paranaíba nesta terça-feira

Um temporal que durou pouco menos de cinco minutos causou diversos danos em Carmo do Paranaíba, no final da tarde desta terça-feira (18). A chuva de granizo, acompanhada por ventos fortes, derrubou árvores e telhados. Além disso, placas de sinalização ficaram retorcidas e houve sobrecarga de energia em algumas residências.

Uma das consequências mais graves do temporal foi a queda do telhado da quadra da Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira. A estrutura da quadra chegou a desmoronar e, por sorte, não havia ninguém na escola, pois as aulas já haviam encerrado.

Já no Ponte de Terra Tênis Clube, vários danos também foram registrados em telhados, tendas, mesas e árvores. Na BR 354, próximo ao posto da Polícia Militar Rodoviária, um eucalipto caiu no chão após os fortes ventos, deixando a rodovia interditada. Os motoristas que passavam pelo local precisaram usar um atalho para continuarem a viagem.

De acordo com informações da Polícia Militar, ninguém ficou ferido em decorrência do temporal e os prejuízos gerais ainda não foram contabilizados.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG