Tentativa de homicídio é registrada em Lagoa Formosa e PM prende autor

Crime aconteceu na madrugada deste domingo

20/08/2018 - 11h05

Patos Já - Tentativa de homicídio é registrada em Lagoa Formosa e PM prende autor

Vanderlei Gontijo

Um homem de 40 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (19) na cidade de Lagoa Formosa. O fato aconteceu na Rua João Gomes da Cruz, no Bairro Babilônia. Uma pessoa que tentou interferir na briga também foi ferida. Um dos autores foi preso quando recebia atendimento médico no Hospital Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do 190. Testemunhas contaram que no local estava um homem, que havia sido vítima de esfaqueamento. No local, militares encontraram Antônio Marcos Clementino dos Santos caído e com o corpo ensanguentado. Ao lado da vitima foi localizado um cabo de faca, que provavelmente pertencia ao objeto usado para cometer o crime.

Policiais acionaram uma ambulância da prefeitura municipal que esteve no local e socorreu o homem até o hospital municipal de Lagoa Formosa. Após ser atendido pelos médicos de plantão, Antônio Marcos, foi transferido em estado grave para o Hospital Regional, aqui em Patos de Minas, onde passou por procedimento cirúrgico.

Uma testemunha que presenciou o fato, disse que estava em sua residência e viu quando os autores Marcos Antônio Frazão Colho, de 26 anos e um primo espancando a vítima, sendo que o autor desferiu diversas facadas no homem.  Uma mulher que também foi ferida contou que estava em um bar, quando teve início uma briga envolvendo seu padrasto Marcos Antônio e o primo dele, sendo que a briga se estendeu para a rua, onde a vítima foi esfaqueada várias vezes.

Durante rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos de cometerem o crime, a Polícia Militar foi até a residência de um deles, mas eles não foram encontrados. Durante os trabalhos, os militares receberam informações de que um dos suspeitos havia dado entrada no Hospital Municipal com ferimentos no peito, braço direito e mão direita. A Polícia foi até o local, e após o homem ser medicado, a PM realizou a prisão de Marco Antônio em flagrante. Ele não quis dizer qual foi a motivação do crime.  Marcos Antônio foi conduzido para a delegacia de plantão aqui em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG