Vereadores de Lagoa Grande aprovam ata de reunião que rejeitou as contas do executivo local

por Jessica Andrade.
13/03/2015 - 09h27

Patos Já - Vereadores de Lagoa Grande aprovam ata de reunião que rejeitou as contas do executivo local

Os vereadores de Lagoa Grande se reuniram nesta quinta feira no plenário da Câmara para aprovar a ata da última reunião realizada, onde os mesmos rejeitaram a prestação de contas, do Prefeito Marcio Valeriano, referente ao ano de 2013.

22 anos de emancipação política, e a cidade de Lagoa Grande passa por uma situação inusitada. Recentemente a câmara dos vereadores reprovou a prestação de contas fornecida pelo então prefeito Márcio Valeriano, do PRB.

O tribunal de contas do Estado havia aprovado as contas da prefeitura, mas os vereadores as rejeitaram alegando irregularidades. Segundo os vereadores além dos documentos de prestação de contas estarem ilegíveis, algumas irregularidades relativas ao abastecimento de veículos utilizados pelo prefeito também chamaram a atenção. O veículo teria sido abastecido em um intervalo de até treze minutos, nos finais de semana.  

Nesta quinta feira o poder legislativo se reuniu no plenário da câmara da cidade para aprovar a ata da última reunião, realizada, quando apenas um vereador se posicionou favoravelmente à aprovação das contas. De acordo com o vereador João Paulo, tanto o legislativo quanto a população estão indignados com essa situação. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG