Bebê internada com Covid-19 em Patos de Minas consegue ajuda para despesas em hospital particular

Ela também apresentou melhora no quadro clínico e em breve, poderá receber alta

por Paula Mota
21/08/2021 - 17h00

Patos Já - Bebê internada com Covid-19 em Patos de Minas consegue ajuda para despesas em hospital particular

Após anunciarmos o caso da pequena Alícia, uma bebê de seis meses diagnosticada com Covid-19, a mãe dela contou que o plano de saúde foi liberado para o tratamento e a pequenina teve melhora no quadro clínico.

A criança está internada em hospital particular em Patos de Minas, desde a sexta-feira (20). A mãe solicitou ajuda para arcar com as despesas do tratamento. Neste sábado (21), Lorrany contou que Alícia passou por nova avaliação com pediatra, evoluiu no quadro clínico e em breve terá previsão de alta.

Com a repercussão da reportagem, o plano de saúde dela foi liberado e voluntários também ajudaram com o pagamento de alguns boletos do tratamento. "Graças a várias pessoas que ajudaram, vou conseguir pagar o retroativo, bem como a medicação que ela deve tomar em casa", afirma a mãe.

A menina também começou com as fisioterapias e aos poucos, tem se mostrado melhor. A mãe conta ainda que, a todos a ajudaram de alguma maneira, ela só tem a agradecer. "Só Deus para agradecer a todos que ajudaram, compartilharam e fizeram orações", completou Lorrany.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG