Com mais uma morte registrada, chega a 83 o número de pessoas que perderam a vida para a Covid-19 em Patos de Minas

foram mais 29 casos confirmados em um intervalo de dois dias

por Redação Patos Já
16/11/2020 - 15h00

Patos Já - Com mais uma morte registrada, chega a 83 o número de pessoas que perderam a vida para a Covid-19 em Patos de Minas

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março, 83 mortes foram registradas em Patos de Minas. O município confirmou mais um óbito na tarde desta segunda-feira (16). Trata-se de um paciente do sexo masculino, que tinha 82 anos de idade. O falecimento ocorreu no dia 10 de novembro, segundo as informações que constam no Painel Coronavírus, página que monitora o avanço da doença entre os patenses e que é mantida pela prefeitura.

Segundo os dados da publicação, foram mais 29 casos confirmados em um intervalo de dois dias, o que fez elevar para 2.987, o número total de infectados. Até o momento, 2.765 pessoas que contraíram a doença, conseguiram se recuperar, indicando um percentual de cura em 92,54%.

Ainda conforme os dados parciais obtidos junto a secretaria municipal de saúde, 10 pessoas que residem no município, estão internadas na rede hospitalar pública e privada. Sendo que quatro estão em leitos clínicos, enquanto outros 6 pacientes recebem os tratamentos em leitos de UTI. O painel também mostra que 129 doentes se recuperam em casa.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG