Com seis casos confirmados e um óbito por coronavírus, Patos de Minas tem 146 pacientes aguardando resultados de exames

por Redação Patos Já
10/04/2020 - 19h00

Patos Já - Com seis casos confirmados e um óbito por coronavírus, Patos de Minas tem 146 pacientes aguardando resultados de exames

O novo informe epidemiológico publicado na tarde desta sexta-feira (10), pela prefeitura de Patos de Minas, mostra que subiu para 180 o número de casos suspeitos de coronavírus. Os dados levantados pela Secretaria Municipal de Saúde, confirmaram o primeiro óbito provocado pela COVID-19, no município.

De acordo com boletim da prefeitura, dos 180 casos totais registrados como suspeitos, 28 testaram negativos, sendo que seis pessoas tiveram confirmação para coronavírus. Outros 146 pacientes, permanecem aguardando os resultados dos exames laboratoriais.

A informação atestando a morte por coronavírus, foi dada no início da manhã, por meio do boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde – SES-MG, e publicado pelo Patos Já. Trata-se de, João Alves Paulino, de 79 anos, natural da cidade de Lagoa Formosa, e que veio a óbito em um hospital particular, no dia 28 de março.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG