Condutores são presos por embriaguez ao volante em Patos de Minas

De acordo com a polícia, um dos condutores flagrado na operação Lei Seca não é habilitado

por Redação Patos Já
16/12/2019 - 09h10

Patos Já - Condutores são presos por embriaguez ao volante em Patos de Minas

No início da noite desse domingo (15), durante as fiscalizações da operação Lei Seca, no km 171 da MGC 354, em Patos de Minas, a Polícia Militar Rodoviária, fez a prisão de dois condutores de veículos, que foram flagrados dirigindo em estado de embriaguez. E além da condição perigosa, um deles nem mesmo é habilitado.

Segundo o registro policial, L.R.S, de 20 anos de idade, conduzia um VW Gol, enquanto que A.D.S, de 30 anos, estava em um GM Chevette. Os dois foram parados no mesmo trecho da rodovia, e apresentavam sinais que indicavam o consumo bebidas alcoólicas, com cheiro de álcool no hálito, olhos avermelhados, dificuldade para se equilibrar, e falas desconexas.

Ao passarem pelos testes de etilômetro, os resultados deram comprovações de 0,51 e 0,62 miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões, para cada um dos condutores, evidenciando as graves infrações de trânsito. Além disso, A.D.S, que dirigia o Chevette, não possui CNH. O carro foi removido ao depósito, pelo serviço de guincho credenciado junto ao Detran-MG.

Os dois homens foram autuados pelos crimes de trânsito, “art. 306 da Lei 9.503 (CTB), por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool”, e encaminhados para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG