Confira como fica o calendário de vacinas contra a Covid-19 para o restante da semana em Patos de Minas

Gestantes vacinadas em junho e população com 56 anos, podem completar o esquema vacinal

por Odair Cardoso
08/09/2021 - 08h00

Patos Já - Confira como fica o calendário de vacinas contra a Covid-19 para o restante da semana em Patos de Minas

Com mais um lote de vacinas entregue ao município de Patos de Minas, a imunização contra a covid-19 terá sequência nesta quarta e quinta-feira, quando serão vacinadas pessoas com 19 anos completos. Hoje as aplicações serão para aqueles com iniciais de nomes da letra A até M. E amanhã, será concluída a vacinação do grupo de 19 anos completos, iniciais de N a Z.

Parte das pessoas que se vacinaram no mês de junho irão receber a segunda dose da vacina contra a Covid 19 até sexta-feira em Patos de Minas. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde serão aplicados nos dias 8, 9 e 10, a vacina da Pfizer em gestantes e pessoas de 56 anos. Nesta quarta-feira deverão completar o esquema vacinal as grávidas imunizadas no dia 22 de junho. Já nos dias 9 e 10, será a vez da população geral de 56 anos vacinada no dia 23 de junho.

Ainda conforme a SMS, "a população de 57 e 58 anos recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca e não foi convocada ainda, pois o município aguarda a chegada de segundas doses destinadas a esse público", diz o comunicado da pasta.

Confira os cronogramas de vacinação, publicado pela prefeitura:


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG