Coromandel envia mais pacientes com Covid-19 para BH

Com auxílio da força-tarefa do Governo do Estado foram realizadas mais sete transferências

por Redação Patos Já
20/02/2021 - 17h30

Patos Já - Coromandel envia mais pacientes com Covid-19 para BH

A movimentação para socorrer e encaminhar pacientes de Coromandel com Covid-19 para Belo Horizonte continua. Neste sábado (20) mais doentes em estado grave precisaram ser levados para a capital mineira.

Com auxílio da força-tarefa do Governo do Estado foram realizadas mais sete transferências de pacientes de Coromandel para o Hospital Eduardo de Menezes em Belo Horizonte.

Estão sendo utilizadas aeronaves do Suporte Aéreo Avançado de Vida, que é fruto de uma parceria entre SES-MG e o Batalhão de Operações Aéreas, do Corpo de Bombeiros, da Comave (PMMG) e também com o apoio da equipe médica e do transporte terrestre do Samu de BH e Samus Regionais Triângulo do Norte e da Oeste.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Coromandel, seguiram nas aeronaves quatro pacientes do sexo feminino com idades de 49, 55, 59, e 71 anos. E três do sexo masculino, de 51 anos e 61 anos.

Nessa sexta-feira (19) mais dois óbitos foram registrados no município por Covid-19. As vítimas tinham sido encaminhadas para Formiga e Uberaba, mas não resistiram.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG