Covid-19: Prefeitura lança portal para divulgar casos registrados em Patos de Minas

Segundo consta no boletim municipal, Patos de Minas tem 11 casos confirmados e 287 suspeitos

por Paula Mota
23/04/2020 - 11h00

Patos Já - Covid-19: Prefeitura lança portal para divulgar casos registrados em Patos de Minas

A Prefeitura de Patos de Minas lança portal para divulgação em tempo real dos casos de Covid-19 registrados no município. Além do boletim epidemiológico, o novo site também traz informações sobre como identificar os sintomas provocados pelo novo coronavírus e quais canais de comunicação procurar em caso de dúvidas.

O portal Saúde ainda está em reajuste, mas se encontra disponível para a população. O objetivo é divulgar em tempo real o número de casos notificados, confirmados e descartados da Covid-19 na cidade.

Além disso, também se encontra informações sobre os decretos municipais, dúvidas sobre o novo coronavírus e quais os canais de comunicação devem ser procurados em caso de suspeita da doença. Para acesso, o portal está disponível no link saude.patosdeminas.mg.gov.br.

O informe do boletim epidemiológico municipal se encontra na parte superior da página. Até esta quinta-feira (23), foram registrados, em Patos de Minas, 11 casos confirmados, um óbito confirmado, 19 casos descartados e 287 casos suspeitos.

Em nota, a secretaria municipal de saúde (SMS) esclarece que os casos confirmados divulgados são apenas os registrados no município. O número de casos descartados segue o divulgado pelo estado, por meio do boletim epidemiológico estadual. Já o numero de notificações consta em Patos de Minas, um total de 230.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG