Mais três óbitos são confirmados e Patos de Minas chega a 107 óbitos por Covid-19

As vítimas, com 38, 56 e 90 anos de idade, faleceram entre a terça e quarta-feira desta semana

por Redação Patos Já
29/01/2021 - 17h00

Patos Já - Mais três óbitos são confirmados e Patos de Minas chega a 107 óbitos por Covid-19

O município de Patos de Minas confirmou mais três mortes em decorrência da Covid-9 e chegou a 107 óbitos, desde o início da pandemia. As informações constam na página Painel Coronavírus, que é mantida pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com os dados, as vítimas faleceram entre a terça e quarta-feira desta semana, sendo um homem de 38 anos e duas mulheres de 56 e 90 anos de idade.

O aumento disparado no número de casos da doença vem sendo registrado dia a dia, nos boletins epidemiológicos. Para se ter uma ideia do nível de infestação do novo coronavírus, na última segunda-feira eram 5.194 casos confirmados. Mas a atualização feita no final da tarde de ontem mostrou que o número saltou para 5.397, ou seja, foram 203 casos a mais em apenas quatro dias.

Ontem o prefeito, Luiz Eduardo Falcão disse a nossa reportagem que o ritmo de contágio neste momento em Patos de Minas é 30% maior do que a média do Estado de Minas Gerais, destacando ainda que a maioria dos casos confirmados ocorreu entre pessoas jovens.

*Reportagem atualizada às 16h07.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG