Exames feitos em criança de 5 anos não apontaram Covid-19, segundo Secretaria de Saúde de Vazante

A menina apresentou problemas respiratórios e segue internada no HRAD

por Redação Patos Já
18/03/2021 - 07h30

Patos Já - Exames feitos em criança de 5 anos não apontaram Covid-19, segundo Secretaria de Saúde de VazanteArquivo Patos Ja.

No início da noite de ontem, a Prefeitura de Patos de Minas informou por meio de nota, que uma criança de 5 anos, com suspeita de Covid-19, teria dado entrada no pronto socorro do Hospital Regional Antônio Dias. O texto foi deletado minutos depois pela assessoria de comunicação, alegando que as informações seriam repassadas apenas pelo HRAD e Superintendência Regional de Saúde. Na manhã desta quinta-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde de Vazante afirmou que os exames realizados não foram positivos para coronavírus.

A pequena paciente apresentou um quadro com crise respiratória e passou por exames antes de ser encaminhada às pressas para o atendimento médico em Patos de Minas. De acordo com a SMS, nenhum dos testes apontaram contágio da Covid na menina, que segue internada no HRAD. O órgão informou que a garotinha realizou tomografia e novos exames na unidade, mas que até o início da manhã, ainda não tinha recebido a atualização do seu estado de saúde.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG