Família faz campanha para pagar cirurgia de jovem que está perdendo a visão

Com apenas 30% da visão, o rapaz tem dificuldades para estudar e desenvolver atividades simples

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Vinícius Machado
16/11/2018 - 10h30

Patos Já - Família faz campanha para pagar cirurgia de jovem que está perdendo a visão

Um jovem de 20 anos precisa passar por cirurgias urgentes por estar sob o risco de perder a visão.  No choro da mãe, estão presentes o sentimentos de dor e de preocupação, diante da terrível possibilidade que o filho de 20 anos tem de ficar cego dos dois olhos.

A doença certocone começou quando David Aparecido ainda era mais novo e estava em fase escolar. Hoje, já na faculdade, o problema se agravou e o jovem conta com apenas 30% da visão e tem dificuldades para estudar e desenvolver atividades simples do cotidiano.

Para evitar que a doença se agrave e David perca totalmenste a visão, é necessário que sejam realizadas cirurgias nos dois olhos. O valor para o custeio das despesas é de aproximadamente R$ 10 mil.

Como a família não tem condições de arcar com o valor, amigos e familiares de David se uniram em uma campanha para arrecadar recursos. Adriana, prima do jovem, utilizou as redes sociais para encabeçar uma campanha com a #todoscomdavid. Além do pedido de doações, está sendo realizada uma rifa para arrecadar os recursos que irão custear a cirurgia.

Quem quiser ajudar o David pode entrar em contato pelos telefones 99888-0151 (Adriana Rodrigues) ou 99995-6827 (Marta Regina). A conta para depositar qualquer quantia é 001 56647 - 9 Agencia 0142 Operação 013  Caixa Econômica Federal.

  • Família faz campanha para pagar cirurgia de jovem que está perdendo a visão
  • Família faz campanha para pagar cirurgia de jovem que está perdendo a visão

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG