Familiares de profissional da saúde de Patos de Minas testa positivo para Covid- 19

Os pacientes que contraíram a doença residem na cidade de Lagoa Formosa

por Redação Patos Já
31/05/2020 - 16h18

Patos Já - Familiares de profissional da saúde de Patos de Minas testa positivo para Covid- 19

Na tarde deste domingo (31) a Secretária de Saúde de Lagoa Formosa, Daiany Alves de Matos confirmou confirmou mais três casos da Covid- 19 no município. A confirmação veio através de testes rápidos. O estado de saúde dos três é considerado estável. 

No sábado, a primeira a realizar o teste foi uma profissional de saúde que trabalha em Patos de Minas, mas mora em Lagoa Formosa. Segundo informações ela apresentou sintomas gripais, mas no hospital em que trabalhava alguns testes estavam sendo realizados, desta forma foi possível a a confirmação. Já neste domingo, o companheiro dela, que não teve idade informada e o filho de aproximadamente 16 anos, fizeram teste que confirmou à infecção pelo novo coronavírus. Os três estão em casa de quarentena.

Além dos três novos casos, no dia 26 de maio um homem que morava no Maranhão foi para cidade em busca de trabalho, apresentou sintomas provocados pelo novo coronavírus, passou por teste e teve confirmação para a Covid- 19, ele segue em casa de quarentena . Nesta semana, familiares que tiveram contato com o trabalhador devem realizar teste para detecção ou não do vírus.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG