Geraldo, vítima de atropelamento próximo ao Mercado Municipal, passará por segunda amputação após acidente

O grave acidente aconteceu no último dia 12 de agosto

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: arquivo Patos Já
23/08/2018 - 11h00

Patos Já - Geraldo, vítima de atropelamento próximo ao Mercado Municipal, passará por segunda amputação após acidente

O Senhor Geraldo, que foi vítima de um acidente de trânsito no cruzamento da rua Major Jerômino com a rua das Petúnias, no último dia 12 de agosto, segue internado em decorrência das complicações causadas pelo impacto do acidente.

Geraldo, que é um vendedor de frangos muito conhecido nas redondezas do Mercado Municipal de Patos de Minas, precisou ter parte da perna esquerda amputada após o acidente. E as consequências não pararam por aí. Devido a um estado de necrose, mais uma parte da perna precisará ser amputada, para preservar a saúde do senhor.

O grave acidente de trânsito que deixou consequências irreparáveis à vida de Geraldo foi registrado no dia dos pais. Segundo a Polícia Militar, Mauro Gonçalves Rodrigues Júnior, de 19 anos, conduzia um carro pela Rua das Petúnias, quando teria avançado o sinal vermelho, batido em um veículo ocupado por uma família e atropelado quatro pedestres.

Todos foram atendidos pelas equipes de resgate, mas o vendedor foi o que sofreu ferimentos mais graves. O motorista responsável pelo atropelamento foi preso poucos minutos depois do acidente, mas, após assinar o Termo Circunstanciado de ocorrência, foi liberado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG