Homem é preso após arrombamento em residência e furto de três notebooks

Dois dos equipamentos estavam na casa do suspeito e o terceiro já tinha sido repassado

por Redação Patos Já
16/03/2021 - 10h00

Patos Já - Homem é preso após arrombamento em residência e furto de três notebooks

Um homem de 30 anos foi preso na tarde de ontem, por arrombamento de residência e furto de notebooks, no bairro Liberdade, na cidade de São Gotardo. Dois dos equipamentos estavam na casa do suspeito e o terceiro já tinha sido repassado.

No último sábado, a Polícia Militar foi informada pela vítima que ao chegar em casa se deparou com a janela do banheiro arrombada e os pertences revirados, dando falta de alguns bens. Entre os mais valiosos, três notebooks, que continham arquivos com conteúdo profissional do morador. Desde então, os militares deram início aos trabalhos para levantar a autoria dos envolvidos no crime.

Nessa segunda-feira, a polícia localizou, D.H.S, de 30 anos, que tentou escapar correndo do local, pulando muros de residências no Bairro bela Vista. No entanto, ele foi alcançado e imobilizado minutos depois. De acordo com a PM, diante dos indícios o homem acabou confessando ter invadido a casa e cometido o furto. Ele indicou onde dois dos notebooks estavam escondidos.

O outro computador já tinha sido comercializado, o que resultou na detenção de outras pessoas, por receptação. Com isso, pelo menos quatro pessoas foram conduzidas e entregues na delegacia de plantão. Durante as verificações, os militares constataram também que D.H.S, já tinha um mandado de prisão em aberto, que foi imediatamente cumprido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG