Idosos com 66, 65 e 64 anos serão vacinados contra a Covid a partir desta terça-feira em Patos de Minas

Confira o cronograma com as datas determinadas para a imunização nesta semana

por Redação Patos Já
19/04/2021 - 09h00

Patos Já - Idosos com 66, 65 e 64 anos serão vacinados contra a Covid a partir desta terça-feira em Patos de MinasArquivo Patos Ja.

Foi publicado pela Secretaria Municipal de Saúde o calendário que mostra o cronograma de mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19 em Patos de Minas. O município recebe as doses enviadas pelo governo do Estado nesta segunda-feira (19). Os imunizantes devem atender as faixas prioritárias de idosos com 66, 65 e 64 anos de idade.

Em nota, a prefeitura informou que a quantidade de vacinas que serão recebidas ainda não foi divulgada pela Superintendência Regional de Saúde (SRS), mas garantiu que o quantitativo será suficiente para concluir a aplicação da primeira dose no público de 65 a 69 anos.

De acordo com a publicação, até agora, foram imunizados idosos com 67 anos ou mais e parte da faixa etária de 66 anos. O texto afirma que os demais irão receber a vacina a partir da próxima terça-feira (20). "O calendário também inclui trabalhador de saúde cadastrado na plataforma digital da prefeitura no período de 23 a 27 de março, além de pessoas com atraso na segunda dose de CoronaVac", diz a nota.

Confira o calendário com as datas da imunização:

Patos Já - Idosos com 66, 65 e 64 anos serão vacinados contra a Covid a partir desta terça-feira em Patos de MinasImagem divulgada pela prefeitura de Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG