Impossibilitados de trabalhar, servidores do Samu pedem providências para transtornos causados por obras da Santa Casa

Os socorristas tiveram que desocupar o espaço devido aos problemas causados pela situação

por Redação Patos Já
21/12/2021 - 18h00

Patos Já - Impossibilitados de trabalhar, servidores do Samu pedem providências para transtornos causados por obras da Santa Casa

Durante os serviços de pintura no prédio da Santa Casa de Misericórdia nesta terça-feira (21), segundo o médico do Samu, Ferndando Donizete, um tapume separando o hospital da base do Samu não foi suficiente para evitar que o odor de tinta se espalhasse pelo local. Os servidores tiveram que desocupar o espaço devido à transtornos causados pela situação. A Polícia Militar foi acionada.

A Santa Casa está em reforma. E em meio a obra estão as instalações das equipes do SAMU. Os servidores reclamam também do barulho das máquinas entre outros transtornos, afirmando que os ruídos atrapalham até os atendimentos das chamadas telefônicas.

Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a resposta será dada aos funcionários do SAMU no momento correto. A assessoria de comunicação da Santa Casa informou que o SAMU é de responsabilidade de secretaria municipal de Saúde. Ainda informou que a unidade de saúde também está sofrendo com os transtornos causados pelas obras.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG