Mãe de bebê com Covid-19 pede ajuda para continuar tratamento da filha

Lorrany desabafa e se diz indignada com a falta de apoio do município.

por Matheus Borges
24/08/2021 - 16h40

Patos Já - Mãe de bebê com Covid-19 pede ajuda para continuar tratamento da filha

Nós continuamos a acompanhar a história da pequena Alícia, de 6 meses, que luta contra a Covid-19 e suas consequências. A bebê recebeu alta hospitalar domingo, na segunda-feira passou mal de novo, entretanto, não ficou hospitalizada. Mas, a Alícia apresentou uma taquicardia, com quadro piorado, provavelmente por conta da Covid-19, e foi encaminhada a Uberlândia para fazer exames. A família continua a pedir orações para mais esse problema na vida da bebê e ajuda para custear a estadia, alimentação e transporte da mãe e filha.

A mãe da criança, Lorrany Sousa, reclama da falta de apoio do poder público de Patos de Minas. Antes de irem para Uberlândia a mulher buscou ajuda da Prefeitura, que informou que presta auxílio por meio do Tratamento Fora do Domicílio, exclusivamente a pacientes atendidos pela rede pública, segundo normativas do Ministério da Saúde. Como os exames são realizado pelo Plano de Saúde, na rede particular, não pode ajudar. 

Quem puder colaborar com a Alícia e a mãe Lorrany, pode depositar qualquer quantia no PIX, para o CPF 11526569612 no nome de Lorrany de Sousa Brito Pereira. Ou ainda fazer uma transferência: Caixa Econômica Federal -  Agência 3540 - Operação 13 -  Conta 11596-3, no nome de João Paulo Pereira.  

Vale lembrar que, Alícia tem vencido os desafios da vida como uma grande guerreira. Nasceu prematura, com problemas cardíacos, e venceu. Com 3 meses, foi internada e tratada em Belo Horizonte, com intoxicação por soda cáustica, depois da avó ter confundido com leite em pó, e se recuperou e agora enfrenta o coronavírus. 




Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG