Medicamentos descartados irregularmente são encontrados por moradores em Presidente Olegário

Os frascos e cartelas estavam dentro de um saco plástico, que foi deixado em meio ao mato

por Redação Patos Já
28/07/2020 - 08h00

Patos Já - Medicamentos descartados irregularmente são encontrados por moradores em Presidente Olegário

Uma grande quantidade de medicamentos foi localizada por uma mulher de 35 anos, que reside no bairro Saltador em Presidente Olegário. Ela entrou em contato com a reportagem do Patos Já e NTV, na noite dessa segunda-feira (27), para denunciar o descarte irregular dos materiais.

Ainda não se sabe quem teria deixado os frascos e cartelas com comprimidos em uma grota, que fica as margens de um trecho da estrada do ‘’Curicó”, que dá acesso ao distrito de Andrequicé. A mulher que encontrou os medicamentos, disse que os medicamentos estavam dentro de uma sacola que tinha a marca do Serviço Único de Saúde - SUS, sendo que parte está com data vencida e outros ainda em período de validade.

Os moradores denunciaram o caso para a Policia Militar, quer registrou boletim de ocorrências. Além disso, eles pretendem encaminhar uma denuncia ao Ministério Público Estadual, para que seja investigada a origem dos medicamentos. Como era noite, os militares recolheram os materiais e informaram que vão até o local, que é de difícil acesso, nesta terça-feira.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG