Médico alerta que, com flexibilização em Patos de Minas, população parece dispersa contra COVID-19

Patos de Minas confirma primeiro caso. Homem de 62 anos está internado em hospital particular

por Redação Patos Já
02/04/2020 - 22h30

Patos Já - Médico alerta que, com flexibilização em Patos de Minas, população parece dispersa contra COVID-19

Depois do compasso de espera e só casos suspeitos aumentando, a secretaria municipal de saúde Patos de Minas, confirmou o primeiro caso da COVID-29, nesta quinta-feira (02). O homem tem 62 anos, sofre com pressão alta e problema nos rins, segundo a esposa. Ele passa bem e está internado em área isolada em hospital da rede privada. O homem é genro do idoso que morreu com sintomas da COVID-19, no último sábado (28), em Patos de Minas. O médico e diretor do HNSF, Dalton Antônio da Fonseca, diz que o paciente está em observação e se recupera bem.

Em entrevista para reportagem do NTV News, da NTV, o médico afirma que com a flexibilização, a população parece dispersa para a necessidade de cuidados em prevenção ao coronavírus. Na terça-feira (31), o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues,afrouxou as regras e flexibilizou medidas permitindo por exemplo, que a maioria dos estabelecimentos comerciais da cidade, retomassem as atividades.

São investigados 117 suspeitos de coronavírus em Patos de Minas, segundo boletim divulgado nesta quinta-feira (02), pela secretaria municipal de saúde. 



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG